Topo

7 vezes em que Maisa Silva exibiu toda sua maturidade nas redes sociais

Maisa Silva - Reprodução/Instagram/maisa
Maisa Silva Imagem: Reprodução/Instagram/maisa

Da Universa

05/11/2018 13h30

Maisa Silva pode ter só 16 anos, mas é a prova viva de que idade é apenas um número no RG. 

Seja nas redes sociais ou na vida real, a atriz e apresentadora não pensa duas vezes antes de bancar a "sincerona", dividir seus dramas pessoais e levantar bandeiras de causas nas quais acredita – sempre dando um show de maturidade!

Veja também

Lembre 7 ocasiões em que a adolescente mereceu sinceros aplausos: 

Ela sabe a idade que tem (e não quer crescer antes da hora) 

Maisa comemorou a chegada dos 16 anos dando uma bela festa do pijama – e adora viver a idade que tem! 

Quando um seguidor perguntou se ela havia feito preenchimento labial, técnica popularizada por Kylie Jenner para deixar a boca mais carnuda, ela disparou: "Miga eu tenho 16 anos. Não né".

Ou seja: procedimentos estéticos, só quando for mais velha!

Ela faz piada consigo mesma – antes que os haters o façam

Famosa desde muito pequena, Maisa está acostumada a não ter privacidade nem quando vai para a night com o namorado, Nicholas Arashiro. 

Há três meses, o casal foi "flagrado" na balada e, em fotos, dá para ver que a adolescente não gostou muito da invasão. Apesar do climão, a adolescente preferiu fazer piadas consigo mesma antes que seus seguidores o fizessem.

"Quando lembro que ele beijou outras bocas", brincou, em uma das publicações, fazendo a ciumenta. 

Ela cuida com responsabilidade do próprio dinheiro

Apesar da pouca idade, Maisa garante que sabe lidar com dinheiro e que é muito comedida quando o assunto é economia.

Em junho, durante bate papo com os seguidores no Instagram, ela revelou que paga as próprias contas, adora uma promoção e sabe o valor do dinheiro. 

"Eu sei o quanto eu me esforcei para ganhar ele [o dinheiro] e o quão importante é guardar, porque nunca sei o dia de amanhã, né", deu a dica. 

Ela tira filosofias profundas das coisas mais simples

Quando foi ao "Conversa com Bial", em setembro, Maisa surpreendeu o apresentador e a plateia quando mandou uma baita teoria filosófica sobre a lua e os smartphones. Pois é! 

"Você não consegue tirar uma foto da lua e captar toda sua perfeição. É uma coisa que só seus olhos conseguem enxergar. Então, aprendi com a lua que algumas coisas a gente só consegue enxergar com os olhos", disparou. 

Assista a esta verdadeira aula de filosofia com a professora Maisa: 

Ela namora há um ano, mas não quer se prender a ninguém

A apresentadora acabou de completar um ano de relacionamento com Nicholas Arashiro, mas nem pensa em dar "grandes passos", como usar aliança de compromisso.

Quando posou com um anel no dedo anelas que fãs confundiram com uma aliança, ela tratou logo de desfazer o mal-entendido: "É um anel normal porque eu uso anéis", escreveu, rindo. 

"Não acho necessário para namoro. Vai muito do casal. Se você gosta, usa, se não gosta, não usa, tudo suave", explicou, prática, quando uma seguidora perguntou se ela gostaria de aderir à prática.

Ela tem humildade de sobra e aprende com os mais velhos

Amiga (e funcionária queridinha) de Silvio Santos há mais de 10 anos, Maisa já aprendeu muito com o "patrão". 

Em entrevista à "Quem" nesta segunda-feira (5), ela disse que foi com ele que aprendeu a desenvolver seu "lado comunicadora". “Ele me mostrou o que é humildade, responsabilidade e trabalhar com amor. Também ensinou meus pais a gerenciar minha carreira", disse. 

Ela fala sobre tabus sem vergonha nenhuma 

Em maio deste ano, Maisa Silva foi protagonista de uma campanha de absorventes abrindo o jogo sobre menstruação e, de quebra, pedindo que outras meninas não tenham vergonha de falar sobre o tema. 

"Eu espero que você não tenha vergonha de levantar, pegar seu absorvente e ir ao banheiro", diz, no clipe. 

Ela dá risada de si mesma quando lembra "gafes" da infância 

Quem segue Maisa nas redes sociais sabe que ela dá boas risadas "resgatando" cenas de sua infância, quando apresentava o "Sábado Animado", no SBT. 

Quando anunciou que estava namorando, por exemplo, ela lembrou um papo com Silvio Santos em que previa (e acertava!) a idade em que teria seu primeiro relacionamento. 

Há dois meses, ela voltou a abrir o baú e publicou, no Instagram, um vídeo de suas gafes no primeiro dia como apresentadora. Nas imagens, ela se enrola toda, faz cara de nervosa e até aarrisca uma "coçadinha no sovaco":