Topo

Aos 16 anos, Maisa Silva diz que é econômica e paga as próprias contas

A estrela teen comemorou promoção de roupas e diz que guarda até as moedinhas  - Reprodução/Instagram/maisa
A estrela teen comemorou promoção de roupas e diz que guarda até as moedinhas Imagem: Reprodução/Instagram/maisa

Da Universa

25/06/2018 15h51

Durante conversa com os seguidores, Maísa Silva abordou um tema um tanto inesperado para uma adolescente de 16 anos: responsabilidade financeira. 

A atriz, que é funcionária do SBT desde os três anos, disse que trabalhar desde tão cedo fez com que ela administrasse melhor o próprio dinheiro e se tornasse uma adulta (ou quase adulta) mais econômica. 

Veja também: 

"Eu sei o quanto eu me esforcei pra ganhar ele [o dinheiro] e o quão importante é guardar, porque nunca sei o dia de amanhã, né", explicou. 

O papo começou quando a estrela teen comemorou uma promoção: "Comprei várias roupas lindas na liquidação. Estou muito emocionada. Eu sou econômica, não pão-duro", disse. 

Ela contou que os pais administram sua vida financeira, mas que não impõem grandes economias – guardar dinheiro é iniciativa dela. 

"Meus pais sempre me dão dinheiro pra sair e eu só não gasto. Eu tenho dinheiro na minha carteira da escola [desde o] 7º ano [do Ensino Fundamental]", brincou a atriz, que agora está na 2ª série do Ensino Médio.

Apesar das compras na liquidação, não é em roupas que Maísa gosta de gastar o dinheiro. A (pouca) grana que gasta é com comida e viagens.