Topo

Carol Trentini canta para os filhos: "De Tribalistas à Galinha Pintadinha"

Leo Franco/AgNews
Imagem: Leo Franco/AgNews

Carolina Martins

Colaboração para Universa

26/10/2018 20h34

Desfilando no São Paulo Fashion Week N46, Carol Trentini conversou com a Universa sobre como está sendo se aventurar no mundo da música.

A modelo, que está participando do reality “Superstar”, afirmou que a participação no programa está sendo uma lição de superação e uma oportunidade para deixar o lado “fechado” de lado e expor suas fragilidades sem medo.

Veja também

“Eu estou muito feliz com minha trajetória, sabe? Não tenho pretensão de cantar. Não é meu objetivo ser cantora. Mas me conhecer, descobrir. Sempre fui muito fechada! Assim também fico fora da minha zona de conforto (....) É um desafio pessoal. Eu me identifico com pessoas que passam pela superação. É legal e difícil expor isso, porque nem sempre você quer ser vulnerável e expor sua fragilidade, fraquezas e falhas”, conta.

Mãe de Bento, de 5 anos, e Benoah, de 2 anos, Carol revelou que em casa aproveita o que aprendeu no reality para dar uma “palinha” para os herdeiros, fruto do relacionamento com o fotógrafo Fabio Bartelt.

“Está muito legal a repercussão. Eu cantava em coral quando era pequena. Eu e minha irmã. Mas superamadoras! Comecei a fazer aulas de canto há um mês e meio porque ia fazer o programa. É muito legal fazer algo novo e receber elogios (...)  Eu canto de tudo um pouco para meu filho. A gente sempre cantarolou em casa, eles gostam de Tribalistas, canções de ninar. Até galinha pintadinha!”, disse.