menu
Topo

Mães e filhos

Meghan Markle compara gravidez a jet lag e acorda às 4h30 para fazer ioga

Getty Images
Meghan Markle em visita à Bondi Beach, na Austrália Imagem: Getty Images

Da Universa

19/10/2018 10h37

Desde que o Palácio de Kensington anunciou a primeira gravidez de Meghan Markle e príncipe Harry, não se fala em outra coisa. 

O casal, que está em turnê por países da Oceania desde segunda-feira (15), também não quer saber de outro assunto e tem falado bastante sobre a chegada do novo bebê real por onde passam. 

Veja também

Durante uma visita à Bondi Beach, em Sydney, Meghan conversou com a australiana Charlotte Connel, que também está grávida, e revelou que o herdeiro já está dando trabalho e mudando completamente sua rotina de sono. 

"Ela me disse que estar grávida era como estar em jet lag e que hoje, por exemplo, já estava acordada às 4h30 da madrugada fazendo ioga porque não conseguia dormir", disse Connel à "Sky News".

A ioga é uma prática bem conhecida da duquesa de Sussex, já que sua mãe, Doria RaGland, era instrutora nos Estados Unidos.

Quando ainda trabalhava como atriz, a futura mamãe disse à "Best Health Magazine" que começou a praticar aos 7 anos, mas que começou a entender e gostar da prática mesmo durante a faculdade.

Look real

Para ir à praia pela segunda vez em solo australiano, Meghan escolheu um vestido longo e bem soltinho. 

Diferentemente de seu primeiro look durante a turnê, a produção não deixava evidente a barriguinha de 12 semanas de gestação. Veja:

Getty Images
Imagem: Getty Images

Getty Images
Imagem: Getty Images

A peça escolhida é (mais uma vez) da Martin Grant, custa 1,4 mil dólares (5,6 mil reais) e foi combinada com sandálias de salto plataforma da da grife Carina, de 120 dólares (480 reais).

Veja todos os looks usados por Meghan Markle durante a gravidez: