menu
Topo

Política

Fora do país, Bruna Marquezine é criticada por se posicionar nas Eleições

Reprodução/Instagram/@pepperpaulo
Bruna Marquezine está passando temporada na Europa Imagem: Reprodução/Instagram/@pepperpaulo

Da Universa

07/10/2018 11h40

Bruna Marquezine usou o Instagram neste domingo (7) para falar sobre as Eleições, cuja votação acontece em todo o Brasil. Atualmente passando um tempo em Paris, na França, a atriz da Globo se posicionou contra pessoas preconceituosas e recebeu críticas de seguidores. 

Veja também:

A artista repercutiu, em seus stories, uma frase dita pela cantora Iza sobre preconceito. "Nunca vi tanta gente preconceituosa e homofóbica saindo do armário", dizia a imagem publicada por Bruna. A atriz ainda completou: "Não é só anti-petismo, antes fosse! Temos outros candidatos". 

Reprodução/Instagram
Em stories, Bruna Marquezine lembrou que há outros candidatos na corrida presidencial Imagem: Reprodução/Instagram

A postagem não agradou todos os seguidores dela. "A linda nem está no Brasil e está querendo dar opinião", escreveu um fã em uma das fotos da artista na Europa. Marquezine não respondeu aos comentários negativos. 

Bruna começou a receber as mensagens na rede social após se posicionar contra Jair Bolsonaro, candidato a presidente pelo PSL e líder nas pesquisas de intenção de votos, quando o movimento "Ele Não" ganhou força. 

Ainda neste domingo (7), a atriz brincou ao postar vídeo da ex-presidente Dilma Rousseff falando que "quem ganhar ou quem perder todo mundo vai ganhar ou perder". "Eu nessas Eleições", escreveu com uma risada.