menu
Topo

Mães e filhos

Daniela Albuquerque diz que se pudesse teria cem filhos: "Eu amo parir"

Manuela Scarpa/Brazil News
Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Da Universa

05/10/2018 20h16

Nesta sexta-feira (5), Daniela Albuquerque marcou presença no lançamento da coleção de Alto Verão 2019 do estilista Vitor Zerbinato, em São Paulo, onde conversou com a Universa.

Prestes a lançar um livro sobre a maternidade, a apresentadora revelou que a experiência com Antonella e Alice abriu seus olhos para um universo que ela aprendeu a amar; desde a gestação até a amamentação.

Veja também

“Como eu gostava muito da minha gestação, eu fiz um livro da Alice e outro da Antonella. Livro do bebê, desde que eu fiquei grávida. Fazia colagens, etc. Então o que eu fiz? Peguei tudo aquilo e coloquei no livro. Para mim foi fácil fazer porque eu tinha tudo na cabeça e já tinha várias anotações escritas”, contou.

Casada há 14 anos com Amilcare Dallevo Jr, Daniela conta que, assim como qualquer outra mãe, também encarou dificuldades durante a gravidez. No entanto, o prazer por esse momento na sua vida foi tão grande, que se ela pudesse repetiria “cem vezes”.

“Minha relação com crianças é maravilhosa. Antes de eu ser mãe, já cuidava de um orfanato. Se eu pudesse teria 100 filhos. Se deixar eu falo o dia inteiro. Eu amo maternidade, eu amo parir. Amo tudo nesse universo”, concluiu ela, afirmando que não tem planos para um terceiro bebê.

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!