menu
Topo

Pausa

Pare, respire e olhe o mundo ao redor

"Besuntado de Tonga" quer ensinar Meghan Markle a dançar em visita ao país

Getty Images
Pita Taufatofua, o "besuntado de Tonga" Imagem: Getty Images

da Universa, em São Paulo

02/10/2018 11h49

Meghan Markle, a duquesa de Sussex, e o príncipe Harry partirão em breve em turnê real para promover os Invictus Games, jogos que celebram os heróis de guerra da coroa britânica e que este ano acontecem na Austrália.

Uma das paradas da viagem será em Tonga, estado soberano da Polinésia que marcou presença e conquistou o Brasil durante os Jogos Olímpicos do Rio, em 2016, por causa de seu porta-bandeira na cerimônia de abertura: o atleta de taekwondo Pita Taufatofua, 

Veja também

Depois de desfilar com o tanquinho reluzente por conta do excesso de óleo corporal, Pita foi batizado pela audiência como o "besuntado de Tonga" e conquistou fãs mundo afora.

Agora, ele tem uma outra meta, menos atlética, mas não menos ambiciosa: encontrar a duquesa de Sussex durante a passagem do casal real pela sua terra natal e ensiná-la a dançar Sipi Tau, uma tradicional coreografia "de guerra de boas vindas ao lar" que evoca "muita paixão e sentimento", explicou à "Cosmopolitan".

"Espero que, quando Meghan chegar, ela esteja usando o vestido certo porque nós abrimos as pernas e simulamos [um movimento] de apunhalar com uma lança", afirmou Pita.

Será que ela vai topar? O duque e a duquesa de Sussex desembarcam em Tonga em 25 de outubro.

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!

Mais Pausa