Topo

Mãe solo já ganhou R$ 50 mil em app de paquera para dar vida melhor à filha

Kelly Popilek - Reprodução/Facebook
Kelly Popilek Imagem: Reprodução/Facebook

Da Universa

26/09/2018 16h05

Quando encontra um perfil atraente e com interesses em comum no "WhatsYourPrice"  (site de relacionamentos para encontros pagos), Kelly Popilek, de 37 anos, faz a oferta: 150 dólares (600 reais) por algumas horas de encontro. 

Em dois anos, a norte-americana já ganhou 13 mil dólares (mais de 52 mil reais) para garantir a ela e a filha, Ariana, de 10 anos, "um estilo de vida melhor". 

Veja também

Kelly é mãe solteira e tem seu próprio negócio, mas usa a grana extra para pagar as despesas da filha, como escola, roupas e até pequenas viagens.

Kelly e Ariana - Reprodução/The Daily Mail - Reprodução/The Daily Mail
Imagem: Reprodução/The Daily Mail

Em entrevista ao "Daily Mail", Kelly garante que o procedimento é seguro: "Só faço a oferta para homens que me parecem interessantes e com a condição de encontrá-los em um lugar público, sempre avisando meus amigos onde e com quem estou", explica.

"Toda mãe, especialmente solteira, deveria fazer a mesma coisa. Isso faz de mim uma mãe melhor, posso pagar para Ariana coisas que não poderia antes", diz. 

Ela não sabe ao certo de quantos encontros já participou (e não pretende parar tão cedo), mas garante que eles foram os mais diversos: de jantares muito formais a bares e karaokês. 

"Não é todo mundo que aceita, mas já recomendei o site para outras mães e espero que elas o usem como uma oportunidade de melhorar a vida de suas famílias como eu fiz".