menu
Topo

Diversidade

"Sou a favor de experimentar", diz Nanda Costa sobre polêmica Maura x Ionan

João Cotta/TV Globo
Nanda Costa Imagem: João Cotta/TV Globo

Da Universa

31/08/2018 11h10

O romance entre os personagens Maura (Nanda Costa) e Ionan (Armando Babaioff), que decolou essa semana na novela "Segundo Sol", rendeu à Globo acusações de incentivar a "cura gay" e invisibilizar – ainda mais – o relacionamento de mulheres lésbicas. 

Nanda Costa, que na vida real namora a percussionista Lan Lanh, defendeu a trama de João Emanuel Carneiro e disse que é "a favor de experimentar". 

Veja também

"Não existe cura gay. A única coisa que cura é o amor. Deixa ela viver, ela se descobrir. Sou super a favor da liberdade, de ser livre para experimentar ", disse a atriz, em entrevista ao "Extra". 

Nanda assumiu o relacionamento com Lan Lanh em junho, depois de quase cinco anos de namoro longe das câmeras. O motivo? Não se sentia preparada e não queria que seu relacionamento atrapalhasse a vida profissional. 

"Estamos num país preconceituoso, então estou surpresa com a onda de amor que a gente tem recebido. É um orgulho poder contar minha história pela primeira vez junto com a Lan  Lanh", declarou à "Marie Claire" de novembro. 

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!