Topo

Nanda Costa diz que está "surpresa com onda de amor" após assumir namoro

Nanda Costa e Lan Lanh - Reprodução/Instagram
Nanda Costa e Lan Lanh Imagem: Reprodução/Instagram

da Universa, em São Paulo

10/08/2018 09h33

Nanda Costa não esperava o carinho do público que recebeu desde que assumiu o namoro com a percussionista Lan Lanh em 12 de junho.

"Estamos num país preconceituoso, então estou surpresa com a onda de amor que a gente tem recebido", disse a atriz à "Marie Claire" em evento para divulgar a capa da revista que as duas estrelam no Z Carniceria, em São Paulo, nesta quinta (9).

Veja também

"Tenho recebido milhares de mensagens de mulheres e meninas que estão vendo que o amor é natural", afirmou.

Nanda acredita que a representatividade de casais LGBTs na mídia é importante para normalizar estas relações na sociedade.

"Amor é amor. É um orgulho poder contar minha história pela primeira vez junto com a Lan Lanh, que é o amor da minha vida", concluiu.

A decisão de assumir o namoro

No "Conversa com Bial" da última sexta-feira (3), Nanda revelou que o processo de assumir sua relação não foi simples para ela. 

“Eu não deixava de fazer nada, mas tomava cuidado. Não queria que o fato de estar namorando uma mulher viesse à frente da minha profissão. Acho que amor e liberdade têm que existir em primeiro lugar e me sinto livre para amar a Lan. Eu não estava preparada para anunciar isso antes e não ia me fazer bem", disse ela.