menu
Topo

Direitos da mulher

Mãe é expulsa de piscina pública após amamentar bebê na Inglaterra

Reprodução/Facebook
Natalie Forester e o filho caçula, Josiah Imagem: Reprodução/Facebook

Da Universa

20/08/2018 17h09

Duas mães foram "convidadas a se retirar" de uma piscina pública em Stoke-on-Trent, na Inglaterra, quando começaram a amamentar seus bebês. 

Natalie Forester, de 30 anos, e Chloe Hattersley, de 19, ouviram, em diferentes ocasiões, que amamentar dentro da piscina contraria as regras de alimentação do local, já que é proibido comer e beber dentro da água. 

Veja também

Forester, que amamentava seu filho Josiah, de 18 meses, disse ao "Daily Mail" que tudo aconteceu no início de agosto, justamente durante uma aula de natação para mães e bebês. 

"Amamentei meus três filhos e todos fizeram aulas de natação no Dimensions Leisure Centre. Frequentamos esta piscina há anos e por isso fiquei completamente perplexa com a abordagem", disse a mãe. 

Natalie contou que seu filho caçula normalmente fica confortável na água, mas que naquele dia não queria entrar na piscina e ela decidiu se afastar do grupo para amamentá-lo "sem que ninguém visse". 

"Levo exatamente três minutos para alimentar Josiah", disse a mãe, que acabou amamentando o filho sentada à borda da piscina.

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!