menu
Topo

Universa

Nanda Costa conta como foi o primeiro beijo com Lan Lanh

Karine Basílio/Marie Claire
Lan Lanh e Nanda Costa Imagem: Karine Basílio/Marie Claire

da Universa, em São Paulo

01/08/2018 10h50

Para Nanda Costa, seu encontro com Lan Lanh foi amor à primeira vista.

À revista "Marie Claire" de agosto, a atriz relembrou os primeiros marcos significativos do relacionamento com a percussionista, como o primeiro beijo.

Veja também

"O primeiro beijo foi na trave. Ela entrou no carro, foi aquela coisa, e aí ela me deu um beijo assim no cantinho da boca e aí a gente ficou conversando horas...", se derreteu.

O encantamento entre as duas foi mútuo. "No primeiro encontro, eu já estava apaixonada, mas não podia dar essa moral, né? Vou dar esse mole? Toda gatinha da Playboy, falei 'não, calma'...", devolveu Lan Lanh.

Nanda ainda revelou na mesma edição da publicação como rolou, finalmente, o primeiro "date" entre as duas, em circunstâncias nada convencionais.

"Estava procurando apê, e vim a um prédio na Gávea, quando vi a Lan na janela. Pensei: 'Caralho, ela mora aqui, vou mudar pra cá' [gargalhadas]. Nos cumprimentamos e ela me chamou pra um café. Vim na casa dela, as duas nervosas. Sentei na mesa e ela disse: 'Passei um café. Você vai mudar pra cá?'. Eu, gaguejando, disse que não sabia. Com frio na barriga! E aí ela foi me mostrar o lixo, contar que o prédio reciclava".

Hoje as duas se divertem com a lembrança.

"Já rimos muito disso, ela diz: ‘Que loucura, no nosso primeiro encontro não sabia o que falar, fui te mostrar o lixo!'. Fui pra Paraty, fiquei morrendo de saudades e trocamos mensagens. Começou a rolar por telefone".

Mais Universa