menu
Topo

Mães e filhos

Andressa Suita abre álbum de fotos do parto humanizado de Samuel

da Universa, em São Paulo

26/07/2018 13h12

Dois dias depois da chegada de SamuelAndressa Suita decidiu dividir com os fãs como foi a sua experiência de parto humanizado para seu segundo filho com Gusttavo Lima.

Em um post publicado no Instagram nesta quinta (26), a modelo abriu o álbum de fotos deste momento e refletiu sobre o nascimento do caçula.

Veja também 

"Agora entendo quando dizem que o amor se multiplica com a chegada do segundo bebê. Estou aqui entre fraldas e banhos, sentindo essa pele tão macia desse pacotinho de amor no meu colo. A casa tem mais leveza. Ele está mamando bem, graças a Deus. Quero agradecer o carinho que eu e a família que construí com o Gusttavo recebemos", escreveu a mamãe.

Andressa ainda continuou estendendo seu carinho à família. "Quero agradecer aos nossos amigos, a minha mãe Suely Suita que eu amo tanto e que me apoia, me ajuda a cuidar dos meus filhos, meu exemplo de mulher. Agradecer meu marido Gusttavo Lima, meu amor, que esteve comigo todo o tempo, cuidando de mim, se preocupando comigo e rezando".

Ela ainda comentou um pouco mais sobre a apresentação do pequeno ao irmão de 1 ano. "Quero dizer que o Gabriel é o irmão mais velho mais querido do mundo! Estou muito feliz por conseguir mais uma vez trazer meu filho ao mundo por parto normal. Por isso, agradeço imensamente o obstetra que me acompanha, Dr. Luiz Carlos Pinheiro, e minha doula Kelly Santos que estiveram comigo pela segunda vez em um momento maravilhoso e especial", afirmou.

"Eles dedicaram tempo, amor, paciência e competência. Agradeço também à equipe de enfermagem da Maternidade Modelo. Estou muito feliz, gente. Pra todo mundo que enviou um pensamento positivo, uma mensagem de carinho ou uma oração, fica aqui meu muito obrigada. Vocês fazem parte da minha felicidade", concluiu a modelo.

Enquanto isso, Gusttavo Lima mostrou como foi exatamente a apresentação do pequeno ao irmão mais velho.

Antes, o cantor havia falado sobre a emoção do momento da chegada do caçula.

"Anestesiado até agora... Orgulhoso da sua força de vontade, da sua garra e do seu otimismo. Com muita luta e força me deu mais um grande presente. Bem vindo, Samuel, você é muito amado, Andressa Suita, você é uma supermãe, te amo!"

A modelo deu à luz às 13h45 na Maternidade Modelo, em Goiânia, confirmou seu assessor à Universa. "Andressa e o bebê passam bem. Gusttavo estava o tempo todo ao lado da esposa, e conseguiu acompanhar tudo de perto, durante o trabalho de parto, até o nascimento do segundo filho do casal".

O pequeno chegou ao mundo com 37 semanas e 3 dias, de parto normal, com 3,020 kg e 49 cm. Andressa também deve dividir mais da experiência do parto em breve, garantiu, já que ela "quer falar com propriedade sobre o nascimento do próprio filho".

Na primeira manifestação após o nascimento, Andressa se limitou a anunciar "nosso pequeno Samuel" ao dividir este momento de intimidade da família.

A comemoração da família

Em nota oficial, o cantor Gusttavo Lima comemorou também o nascimento do caçula. Sua assessoria afirmou que ele "esteve ao lado da esposa desde os primeiros sinais de rompimento da bolsa".

Já nas redes sociais, Suely Suita, mãe de Andressa, escreveu uma mensagem emocionada para o neto:

"Bem-vindo, Samuel, te recebendo com muita alegria. Mamãe Andressa e Gusttavo, parabéns! Agora, o terceiro netinho para gente curtir. Obrigada, Senhor, por mais uma vida que chegou", agradeceu.

Luara Suita, irmã de Andressa, também comemorou em seu Instagram Stories. "Que dia! Que felicidade! Seja bem-vindo, príncipe. Titia in love".

Na quarta (11), a mamãe já havia compartilhado parte da reta final da gestação com o seu público: o chá de bebê de Samuel, que também contou com decoração repleta de ursos. Veja:

Segunda gravidez

Andressa anunciou que estava grávida de dez semanas do segundo filho no dia 20 de janeiro. "Sei que uma gravidez é diferente da outra, mas seja como for é a melhor sensação do mundo, não vou me importar em perder mais noites de sono para amamentar e cuidar", disse na época.

Além de Samuel, os dois são pais de Gabriel, de 1 ano.

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!