menu
Topo

Mães e filhos

Andressa Suita mostra rostinho de Samuel pela primeira vez em foto do parto

Reprodução/Instagram
Gusttavo Lima, Andressa Suita e o filho caçula do casal, Samuel Imagem: Reprodução/Instagram

da Universa, em São Paulo

25/07/2018 09h43

Muito prazer, Samuel!

Andressa Suita apresentou seu segundo filho com Gusttavo Lima, nascido nesta terça (24), pela primeira vez ao fãs. A modelo compartilhou a imagem do parto em seu Instagram nesta quarta (25) 

Veja também 

A modelo deu à luz às 13h45 na Maternidade Modelo, em Goiânia, confirmou seu assessor à Universa. "Andressa e o bebê passam bem. Gusttavo estava o tempo todo ao lado da esposa, e conseguiu acompanhar tudo de perto, durante o trabalho de parto, até o nascimento do segundo filho do casal".

O pequeno chegou ao mundo com 37 semanas e 3 dias, de parto normal, com 3,020 kg e 49 cm. Andressa também deve dividir mais da experiência do parto em breve, garantiu, já que ela "quer falar com propriedade sobre o nascimento do próprio filho".

Na primeira manifestação após o nascimento, Andressa se limitou a anunciar "nosso pequeno Samuel" ao dividir este momento de intimidade da família.

A comemoração da família

Em nota oficial, o cantor Gusttavo Lima comemorou também o nascimento do caçula. Sua assessoria afirmou que ele "esteve ao lado da esposa desde os primeiros sinais de rompimento da bolsa".

Já nas redes sociais, Suely Suita, mãe de Andressa, escreveu uma mensagem emocionada para o neto:

"Bem-vindo, Samuel, te recebendo com muita alegria. Mamãe Andressa e Gusttavo, parabéns! Agora, o terceiro netinho para gente curtir. Obrigada, Senhor, por mais uma vida que chegou", agradeceu.

Luara Suita, irmã de Andressa, também comemorou em seu Instagram Stories. "Que dia! Que felicidade! Seja bem-vindo, príncipe. Titia in love".

Na quarta (11), a mamãe já havia compartilhado parte da reta final da gestação com o seu público: o chá de bebê de Samuel, que também contou com decoração repleta de ursos. Veja:

Segunda gravidez

Andressa anunciou que estava grávida de dez semanas do segundo filho no dia 20 de janeiro. "Sei que uma gravidez é diferente da outra, mas seja como for é a melhor sensação do mundo, não vou me importar em perder mais noites de sono para amamentar e cuidar", disse na época.

Além de Samuel, os dois são pais de Gabriel, de 1 ano.

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!