Topo

Três anos após separação, Joelma lembra agressões de Ximbinha

Joelma tem 44 anos  - Reprodução/Instagram/joelmaareal
Joelma tem 44 anos Imagem: Reprodução/Instagram/joelmaareal

Da Universa

29/06/2018 12h06

Separada de Ximbinha há mais de três anos, Joelma lembrou o processo de divórcio, as agressões que recebia do (agora ex) marido e as tentativas de salvar o casamento na "reta final" do relacionamento. 

A cantora, que pode ver sua vida virar filme muito em breve, disse que perdoou Ximbinha muitas vezes, até decidir colocar um ponto final na relação. 

Veja também: 

Em conversa com Ellen Cardoso, a ex-mulher de Naldo Benny que pediu divórcio após ser agredida, no programa "Sensacional", da "RedeTV!", Joelma disse que sua história não difere muito do que viveu a modelo, conhecida como Mulher Moranguinho. 

"Eu fiquei 17 anos casada. Achei maravilhoso o Naldo ter confessado o que fez, ele se arrependeu. Agora, quando é o contrário, quando a pessoa não se arrepende e continua fazendo [as agressões], não tem como mudar o ser-humano", desabafou.

Durante o programa, Joelma aproveitou para agradecer o apoio dos fãs, que foi fundamental para que seguisse carreira solo depois que saiu da Banda Calypso, na qual trabalhava com o ex-marido.