menu
Topo

Universa

Mariana Bridi ganha massagem do amigo Rômulo Estrela após parto de Valentim

Reprodução/Instagram
Rômulo Estrela visitou Mariana Bridi após o nascimento de Valentim Imagem: Reprodução/Instagram

da Universa, em São Paulo

01/06/2018 09h20

Depois de dar à luz Valentim nesta quarta (30), seu segundo filho com Rafael Cardoso, Mariana Bridi recebeu uma visita especial na maternidade: a de Rômulo Estrela e de sua mulher, Nilma Quariguasi.

"Estou tirando onda porque não é todo dia que um rei faz massagem no seu pé inchado, gordo", brincou ela nesta quinta (31), se referindo ao papel do ator como Rei Afonso em "Deus Salve o Rei". 

Veja também

O momento de carinho foi registrado pela própria mamãe e por Nilma em seu Instagram Stories. Os casais compartilharam entre si a alegria da chegada do pequeno, às 22h28 do dia 30, com 3,4 kg e 48 cm, revelou Mariana.

"Meus amores! Eu e Rafa estamos transbordando alegria. Obrigada por todo o carinho e palavras de amor. Vocês são demais".

Também mãe de Aurora, de 3 anos, que não saiu do lado da família neste momento, Mariana tem se mantido ativa nas redes e mostrado um pouco da nova rotina. "Eu sou dessas! Pari e já estou aqui! Documentando tudo que está acontecendo", disse no seu perfil ao exibir detalhes do quarto, lembrancinhas e imagens da família.

Reprodução/Instagram
Aurora e o irmãozinho, Valentim Imagem: Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram
Valentim agora com a mamãe, Mariana Imagem: Reprodução/Instagram

Além disso, ela aproveitou para agradecer à equipe que a apoiou durante a chegada do caçula, de parto normal.

Mais Universa