Topo

Rafael Cardoso: "Quero ir para o meio do mato com a Mariana e as crianças"

O ator Rafael Cardoso para a revista "Claudia" de fevereiro - Jorge Bispo/Divulgação
O ator Rafael Cardoso para a revista "Claudia" de fevereiro Imagem: Jorge Bispo/Divulgação

do UOL, em São Paulo

14/02/2018 13h13

No ar como o Renato de "O Outro Lado do Paraíso", Rafael Cardoso tem planos bem mais pacatos para sua família com a mulher, Mariana Bridi, grávida de seis meses, após o fim da novela e o nascimento do segundo filho.

"Quero ir para o meio do mato com a Mariana e as crianças e ter qualidade de vida", falou o ator à revista "Claudia" de fevereiro.

Veja também

O ator Rafael Cardoso para a revista "Claudia" de fevereiro - Jorge Bispo/Divulgação - Jorge Bispo/Divulgação
O ator Rafael Cardoso para a revista "Claudia" de fevereiro
Imagem: Jorge Bispo/Divulgação

Esperado para o fim de maio, o bebê fará companhia à Aurora, a primogênita de 3 anos do casal. Na entrevista, Rafael revela o desejo de se manter presente para a família e afirmou ser avesso às redes sociais.

"Não quero essa loucura para minha vida. Cheguei a ter WhatsApp, mas não dá. Vivia pedindo desculpa por visualizar as mensagens, mas não conseguir responder. De verdade, eu me nego a fazer parte disso”, disse.

Dentro de casa, ele também é o "faz-tudo". "Sei bater cimento para fazer laje como ninguém! Já consertei o teto da sala, que estava selando, construí churrasqueira, troquei azulejos da piscina, derrubei parede...Por mim, estaria sempre fazendo uma obrinha. É como uma terapia”, contou.