Topo

Serena Williams lança marca de roupas inspirada na "força da feminilidade"

12 peças já estão disponíveis no e-commerce - Bryan Bedder/Getty Images
12 peças já estão disponíveis no e-commerce Imagem: Bryan Bedder/Getty Images

Da Universa

31/05/2018 18h03

Depois de colaborar com coleções de grandes marcas esportivas, como Nike e Puma, a tenista Serena Williams decidiu criar sua própria grife: Serena. 

Na última quarta-feira (30), ela lançou as 12 primeiras peças no site oficial da linha: camisetas, jaquetas, lingeries, vestidos, moletons e até broches. A melhor parte? Preços a partir de 15 dólares (50 reais) e tudo disponível em grande variedade de tamanhos. 

Veja também: 

A atleta, que estudou moda, disse em entrevista à "People" que a coleção é inspirada na "força da feminilidade" e representa todas as facetas de sua vida, "esportista, empreendedora e agora mãe". 

Para à estética das peças da grife Serena, Serena Williams encarou todos os processos de produção, da criação à costura.

"Isso é mais a minha cara. Sempre criei em parceria com outras empresas, mas enfrentava limitações como 'você não pode usar esse tecido' ou 'você não pode repetir essa cor'", disse.

De acordo com a própria criadora, podemos esperar mais uma leva de peças para breve. "Muito jeans", prometeu, citando a Levi's como inspiração.