Topo

Taís Araújo fala de separação de Lázaro Ramos: "Eu jurava que não voltaria"

Taís Araújo no Château de la Colle Noire, em Grasse, na França - Gleeson Paulino/Glamour Brasil
Taís Araújo no Château de la Colle Noire, em Grasse, na França Imagem: Gleeson Paulino/Glamour Brasil

da Universa, em São Paulo

29/05/2018 11h44

Taís Araújo não acreditava em relacionamento do tipo #Brumar, com segundas chances e recomeços. Tanto é que, quando se separou de Lázaro Ramos, há dez anos, a atriz enxergou ali o ponto final de um casamento que havia completado quatro aniversários.

"A minha vontade era de mudar", revelou em carta escrita de próprio punho à revista "Glamour".

Veja também

Hoje mãe de João Vicente, de 6 anos, e Maria Antônia, de 3, com o ator, ela não se arrepende de ter insistido no relacionamento.

"É louco pensar que eu, que havia jurado para mim não voltar mais àquela relação, estou aqui hoje casada com ele há quase 14 anos, com dois filhos e ainda completamente apaixonada. Sempre que penso nesse período da separação fico imaginando como seria se eu ficasse batendo o pé e fincada no meu orgulho de uma frase pronta: 'Não volto nunca mais'". 

Taís Araújo - Gleeson Paulino/Glamour Brasil - Gleeson Paulino/Glamour Brasil
Imagem: Gleeson Paulino/Glamour Brasil

Taís Araújo - Gleeson Paulino/Glamour Brasil - Gleeson Paulino/Glamour Brasil
Imagem: Gleeson Paulino/Glamour Brasil

"Penso em como minha vida estaria, se eu teria filhos, se estaria ou não casada, se teria voltado para o Brasil... Todas as possibilidades poderiam ser legais, mas a vida, os filhos e a relação que tenho hoje, eu não troco por nada diferente. A nossa separação foi uma espécie de renovação de contrato", acredita.

Para ela, cada um ter negociado o que queria para a relação foi fundamental para tornar a volta possível.

"A gente se amava, mas do jeito que andava, não estava legal para nenhum de nós dois. Era necessário abrir mão de algumas cláusulas e acrescentar outras. Esse tempo foi importante para analisarmos que o fundamental para um casamento nós tínhamos: o amor. E ele segue aqui!", concluiu.