Família Real

Casamento real: as diferenças nas cerimônias de Harry, William e Charles

Da Universa

19/05/2018 11h06

Eventos da família real britânica atraem a atenção do mundo inteiro. Quando a ocasião é o casamento de uma atriz norte-americana, divorciada e afrodescendente com um Príncipe inglês, a curiosidade é maior ainda!

Quando o noivado de Meghan e Harry foi anunciado, em novembro, começaram as inevitáveis comparações da noiva com a cunhada, Kate Middleton, e a falecida sogra, Diana Spencer.

Veja também

Noiva do sexto monarca na linha sucessão ao trono inglês, Meghan Markle se livra de boa parte da pompa empenhada há sete anos, no casamento real de Príncipe William, um dos futuros reis do Reino Unido. Só a lista de convidados, por exemplo, cai pela metade em relação ao último casamento real.  

Chegado o dia da cerimônia, na Capela de São Jorge, vale relembrar os detalhes dos casamentos dos últimos príncipes: Charles, em 1981, e William, em 2011.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!

Mais Família Real

Topo