Topo

Eliana manda mensagem de apoio para Sabrina Sato: "Precisando, é só chamar"

Eliana recebe Troféu Internet de melhor apresentadora de 2016 - Gabriel Cardoso/SBT
Eliana recebe Troféu Internet de melhor apresentadora de 2016 Imagem: Gabriel Cardoso/SBT

da Universa, em São Paulo

02/05/2018 13h16

Depois de enfrentar uma gravidez de risco para dar à luz Manuela, sua segunda filha, Eliana estendeu seu apoio a outra futura mamãe: Sabrina Sato.

Em seu Instagram, ela escreveu uma mensagem carinhosa para a apresentadora, em que a parabeniza pela gestação de seu primeiro bebê com o noivo, Duda Nagle, anunciada no último domingo, (30).

Veja também

"Minha querida amiga, seria redundante dizer o quanto te quero bem, mas preciso dizer que você vai conhecer o maior amor do mundo com a chegada de seu baby. Sua alegria vai transbordar, seu coração vai apertar de tanta satisfação, sua vida vai ganhar uma nova e especial razão. Parabéns pela família que está se formando". 

Eliana ainda oferece sua ajuda à Sabrina que, segundo sua mãe confirmou ao UOL, está passando por uma gravidez de risco e por isso segue internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. "Precisando, você sabe, é só chamar".

A gravidez de Eliana exigiu atenção médica e cuidados especiais por causa de um descolamento de placenta. A apresentadora passou pouco mais de um mês internada e realizou uma cerclagem, procedimento que auxilia com o que o colo do do útero suporte o peso do crescimento do bebê e que evitou o parto prematuro de Manuela.