menu
Topo

Beleza

Ao som de Anitta, Gisele Bündchen rebola muito em aula fitness

Reprodução/Instagram
Gisele, a irmã Rafaela e o professor Justin neto Imagem: Reprodução/Instagram

Da Universa, em São Paulo

26/04/2018 15h19

Gisele Bündchen e a irmã mais nova, Rafaela, rebolaram até o chão na aula do professor de dança fitness Justin Neto. A música escolhida para a coreografia da turma foi "Indecente", novo hit de Anitta, cantado em espanhol.

O coreógrafo é queridinho de várias famosas, de Yasmin Brunet a Giovanna Ewbank, e criou um estilo próprio -- o dance clip -- em que cria passinhos fitness para músicas que vão de sucessos das divas pop, como Beyoncé, Rihanna e Britney, e até É o Tchan. 

Veja também

“Quando sai um clipe da Anitta, todo mundo quer dançar igual, fazer quadradinho. Resolvi juntar isso a uma pegada de empoderamento na minha aula, e deu muito certo!”, contou ele ao VivaBem.

"Quem dança seus males espanta, não é?! Então vamos que vamos Justin Neto. Amamos dançar contigo, tu arrasas! Muito obrigada! Música: Anitta", escreveu a modelo, que foi elogiada por Anitta. "Amei", postou a cantora. Gisele logo respondeu: "Se um dia precisares de extra backup dancers estamos aí!"

A performance de Gisele também foi aplaudida por suas amigas modelos, como Carol Trentini, Maria Carla Boscono e Heidi Klum, e celebridades, como Juliana Paes, Flávia Alessandra e Ticiane Pinheiro. Confira no vídeo abaixo!

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!