menu
Topo

Relacionamentos

Luciana Gimenez sobre término: "Estou quietinha, organizando minha vida"

Folhapress
Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho são pais de Lorenzo, 7 anos Imagem: Folhapress

Carolina Martins

Colaboração para Universa

04/04/2018 16h36

Após 12 anos de casados, Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho estão enfrentando uma crise na relação e ao que tudo indica o casal segue separado. Sem aliança, a apresentadora conversou com a Universa e afirmou que o momento é delicado.

"Não estou saindo muito não, estou em um momento pensativo da minha vida como vocês sabem. Estou quietinha, tentando organizar minha vida”, disse a mãe de Lucas Jagger sem mencionar a palavra divórcio. 

Veja também

O encontro com Luciana ocorreu na última terça-feira (3), em São Paulo, na loja do estilista Vitor Zerbinatona, onde ela esteve para provar seu vestido da festa de gala da Amfar. 

Acompanhada do filho mais velho, a apresentadora passou o feriado de Páscoa em Mustique, no Caribe, na casa de Mick Jagger, pai do primogênito, “Estava viajando com o Lucas e foi maravilhoso. Sempre bom estar com os filhos”, disse ela que não levou Lorenzo, de 7 anos, fruto da relação com Marcelo.

Questionada sobre o apoio do vocalista do The Rolling Stones neste momento, a apresentadora preferiu se resguardar. “Não vou falar sobre isso. O Mick é um grande amigo. Ele fica na minha casa, eu fico na casa dele. Isso é uma coisa normal", disse.

“Sobre a minha vida pessoal, nunca falo porque não acrescenta em nada", disse ela que aproveitou para tirar onda. "Acho que vou virar lésbica. Estou brincando [risos]. A gente vai se acertar, vai dar tudo certo", encerrou.

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!