Topo

Regina Casé exalta o casamento de 10 anos da filha: "Amo o amor de vocês"

Da Universa

31/03/2018 16h20

Benedita Casé e o marido, João Pedro comemoraram dez anos juntos na última sexta-feira (30) e Regina Casé aproveitou para festejar a data junto com o casal.

A atriz e apresentadora exaltou a beleza da união da filha e a chegada do neto, Brás.

"Sou testemunha da beleza desse amor. Ele transborda pra mim, para o Estevão (marido de Casé) e para o Roque. Muitas vezes o amor de vocês alimentou e segurou a onda da gente. Agora, então com o Brás esse amor nos cura e dá força para tudo. Sei que é difícil encontrar um amor tão grande, tão forte, tão bonito como esse tão cedo na vida. Muitas dúvidas, muito medo. Mas tenham coragem para viver essa grandeza. Vejo há 10 anos a qualidade desse amor, a potência desse encontro, o tanto que um fez o outro crescer."

"Por mais que às vezes seja bem difícil, saibam que isso é muito raro, que tem gente que passa a vida toda procurando esse diamante que vocês têm nas mãos. É um milagre lindo de viver. Amo o amor de vocês", declarou Regina.

Em sua página do Instagram, Benedita falou da importância do parceiro em sua vida.   

Porque não é todo dia que se faz 10 anos de amor e parceria. Não é pra qualquer um então vamos lá... O João chegou em um momento muito difícil pra minha família. A gente tava começando a namorar e ele foi meio abduzido por tudo o que estava acontecendo com a gente. Já sabia que ele era um cara incrível, mas aos poucos fui entendendo que ele tinha vindo pra ficar. Sabia que a gente precisava ficar junto de verdade. Sabia que ele era o que faltava ali. De lá pra cá passamos de tudo juntos, outros vários momentos difíceis que só nós sabemos, mas juntos encaramos e tiramos de letra! Muitos momentos de alegria, que zuamos que nem criança, rimos muito um do outro, viagens incríveis que eu nunca vou esquecer, momentos bobos mas que quando estamos juntos não são tão bobos assim, momentos de trabalho que mais uma vez crescemos juntos profissionalmente... enfim temos muitas história pra contar, mas esse ano que completamos uma década juntos é justamente o ano mais importante da minha vida e que deu sentido à tudo isso, porque é o ano que o Brás nasceu. Ele chegou pra mudar o meu jeito de olhar para as coisas, o jeito de encarar a vida e até o jeito de olhar para você. Quando eu achei que não tinha mais como o amor crescer... veio o Brás e multiplicou tudo isso! Aí eu conheci você como pai e me apaixonei de novo. Obrigada por me ensinar tanto todos os dias como amigo, amor e pai maravilhoso que você é. “Nossa mas vocês já estão uma vida inteira juntos, tão novinhos...”. Aos que acham que é perda de tempo, vou te dizer... valeu tanto a pena... e vale todos os dias! Amor, esses 10 anos são só o começo. Agora somos nós três juntos pro que der e vier! Te amo! ??

A post shared by Benedita Casé Zerbini (@beneditazerbini)

on