Topo

Taylor Swift compra casa de R$ 60 milhões em Nova York

do UOL, em São Paulo

05/11/2017 14h16

Taylor Swift está de endereço novo (e luxuoso!) em Nova York.

Veja também

A cantora comprou uma townhouse, isto é, uma casa de quatro andares no bairro de Tribeca, em Manhattan, avaliada em R$ 60 milhões de reais. A informação é do jornal "The New York Times". O imóvel de quatro quartos e banheiros tem 480 m² e passou por uma reforma completa pelas mãos do arquiteto Leopoldo Rosati em 2012, de acordo com os registros públicos da venda feita à época. 

A marcenaria dos ambientes é italiana e as janelas teriam sido trocadas recentemente. No nível inferior, há um cinema particular, academia, ofurô e bar. Enquanto a cozinha possui piso com aquecimento, a sala tem sua própria lareira. A suíte principal também tem um pequeno bar, closet duplo e um ambiente apenas para se trocar — além de banheiro com chuveiro e banheira. 

Segundo o jornal "New York Post", a compra de Taylor foi descoberta por ser listada no nome da empresa Euro Tribeca LLC, que pertence a um advogado que cuida da administração da carreira da cantora. Esta não é a primeira vez que ela usa o artifício para adquirir um imóvel.