Topo

Pausa

Pare, respire e olhe o mundo ao redor


Em 2ª aparição no fim de semana, Meghan comparece à premiere de O Rei Leão

Meghan Markle em premiere de "O Rei Leão" - Henry Nicholls/Reuters
Meghan Markle em premiere de "O Rei Leão" Imagem: Henry Nicholls/Reuters

De Universa

14/07/2019 14h58

Meghan Markle e príncipe Harry compareceram à estreia de "O Rei Leão" no Leicester Square, em Londres, neste domingo (14). Quebrando mais uma vez o protocolo --a duquesa de Sussex já mostrou que não liga muito para ele--, Meghan apareceu deslumbrante em um vestido preto ao lado do marido.

meghan - Getty Images - Getty Images
Imagem: Getty Images

Segundo a revista People, o vestido preto escolhido por ela para a premiere foi criado por Jason Wu; tem caimento abaixo do joelho, decote discreto e mangas transparentes. Ela completou o look com acessórios, sapatos Aquazzura e uma bolsa Gucci.

Meghan conheceu o elenco do filme, que inclui a diva Beyoncé. As duas se abraçaram carinhosamente e conversaram durante alguns minutos.

beyonce - Niklas Halle'n/Pool/AFP - Niklas Halle'n/Pool/AFP
Imagem: Niklas Halle'n/Pool/AFP

Os duques de Sussex deixaram o pequeno Archie em casa. Apesar de estar de licença-maternidade, essa é a segunda aparição que a duquesa fez neste fim de semana. No sábado (13), ela e a cunhada, Kate Middleton, prestigiaram a final de Wimbledon juntas.

A duquesa de Cambridge chegou primeiro ao evento, no sábado, usando um vestido verde da grife Dolce & Gabbana no valor de 2.150 libras (cerca de R$ 10.105), que ela já havia usado durante uma turnê real pelo Canadá, em 2016.

Kate compareceu antes devido a compromissos reais: ela é patrona do Clube de Tênis e Croquet da Inglaterra. A duquesa também tirou um tempo para se encontrar com as tenistas da categoria júnior da Rússia, da França e da Letônia.