Topo

Pabllo Vittar posa nua para revista gringa: "Vivemos uma onda conservadora"

Reprodução/Instagram/@galore
Imagem: Reprodução/Instagram/@galore

Da Universa

02/07/2019 18h04

Pabllo Vittar está indo cada vez mais longe. Literalmente. E um dos seus últimos feitos foi o ensaio nu para a revista norte-americana "Galore Magazine", em que é capa da edição de julho.

Na entrevista, a drag queen fala sobre o contexto político atual no Brasil e chega a citar Linn da Quebrada.

"Estamos vivendo uma onda superconservadora no Brasil, é um momento perigoso e triste para nós agora. Você pode ver isso em outros países também, o que me deixa muito preocupada e com medo do que virá em seguida. Mas uma amiga minha, Linn da Quebrada, disse uma vez: 'A comunidade LGBTQIA + no Brasil tem sofrido muito, há muito tempo, e está reagindo da maneira que pode. Vamos continuar fazendo isso, mas ao invés de odiar, vamos lutar arduamente, cheios de amor, bondade, alegria e respeito'".

Em outro momento, Pabllo cita os discursos de ódio que ela e outras pessoas da comunidade LGBTQ+ sofrem nas redes sociais, consequência da visibilidade alcançada por eles.

"Não estamos pedindo muito, apenas queremos respeito, não é tão difícil. Eu acho que não apenas para os jovens, mas para todos! Seja você mesmo, seja respeitoso com os outros e espalhe amor. Não deixe que as palavras ou o ódio de outras pessoas definam sua vida, todos devem brilhar à sua maneira e ficar felizes com isso!".