Topo

Pabllo Vittar sobre preconceitos: "A sociedade nunca está pronta para nada"

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Da Universa

28/01/2019 14h22

A Pabllo Vittar está indo longe demais; e o último patamar alcançado por ela aconteceu na última semana, ao se tornar a primeira artista brasileira a ganhar uma matéria especial no Spotify, serviço de streaming musical.

Na entrevista, intermediada pelo site "Newsroom", a drag queen, ao ser questionada sobre a preocupação em limitar a carreira devido aos preconceitos, afirmou que sua figura artística - que já estrelou tutorial de maquiagem para a "Vogue" americana e foi indicada ao Grammy Latino - é uma extensão de sua personalidade.

"A sociedade nunca está pronta para nada. Eu sempre abraço o 'sim' que é me dado. Pabllo Vittar é uma extensão da minha personalidade. Pabllo é onde eu posso extravasar", afirmou.

Em meio a discussões sobre os direitos LGBTQ+ no Brasil, que vem enfrentando obstáculos, como o exílio do deputado Jean Wyllys, Pabllo diz que tenta se manter positiva e acreditar que as coisas vão melhorar gradualmente.

"É um futuro desconhecido. Mas eu tendo ser positiva. Eu sempre acreditei que as coisas vão para um lugar melhor; um lugar de igualdade, mais tolerância, mais respeitos. Mesmo se tudo que a gente vê seja escuridão à frente, eu acredito que ao fim da era sombria tudo vai dar certo e ficaremos bem."