Topo

Pausa

Pare, respire e olhe o mundo ao redor


Meghan Markle "sentiu pena" de Kate Middleton por tradição após dar à luz

Getty Images
Imagem: Getty Images

Da Universa

29/04/2019 19h21

Meghan Markle e o príncipe Harry estão optando por manter o nascimento do próximo bebê real da forma mais íntima o possível, indo contra a tradição da família real de fazer a chegada dos herdeiros um acontecimento para o país.

Mas essa não é a primeira atitude da norte-americana que vai contra as "normas" da realeza, como recentemente, quando fez um chá de bebê nos Estados Unidos, algo que não é permitido pelo protocolo real, assim como o desejo da duquesa pelo parto em sua própria casa - que não é proibido, mas não é algo comum entre as mães da realeza.

E, de acordo com o site "Page Six", outra decisão polêmica de Meghan está por vir. Segundo a publicação, a duquesa não planeja tirar fotos oficiais após dar à luz seu primeiro filho, algo que foi feito tanto por Kate Middleton como Princesa Diana.

Kate - John Stillwell/Reuters - John Stillwell/Reuters
Kate Middleton e príncipe William com Louis após o parto
Imagem: John Stillwell/Reuters

"Meghan sentiu pena por Kate ter que encarar a mídia com todo o glamour - incluindo os saltos - horas após o parto", disse uma fonte próxima à Meghan ao "Page Six".

Aparentemente, as regras não estão sendo aplicadas com tanta rigidez à Meghan, assim como foi com Kate, pois os filhos de príncipe William estão em uma linha mais direta a assumir o trono e provavelmente liderarão a monarquia futuramente.

Vale lembrar que, em 2018, a atriz britânica Keira Knigthley comunicou seu desgosto pela obrigação de Kate Middleton ter posado para as fotos após dar à luz seu terceiro filho, Louis.

"Esconda. Esconda sua dor, nossos corpos se partindo, nossos seios vazando, nossos hormônios enfurecidos. Parece lindo. Mostre estilo, não o campo de guerra por trás disso tudo, Kate. Sete horas depois de sua luta entre a vida e a morte, sete horas depois que seu corpo foi aberto e uma vida ensanguentada e gritante saiu de você. Não mostre isso. Não diga nada. Fique lá com seu filho nos braços e seja baleada por um bando de homens te fotografando", disse ela na época.