Topo

Keira Knightley critica Kate Middleton por aparência "perfeita" após parto

Kevork Djansezian/Getty Images
Imagem: Kevork Djansezian/Getty Images

Da Universa

05/10/2018 19h06

Após dar à luz seus três filhos, Kate Middleton sempre posou impecável para as fotos após sair da maternidade; horas depois do procedimento obstétrico. E essas aparições parecem ter despertado desgosto de Keira Knightley.

Em um artigo chamado “The Weaker Sex”, a atriz, de 33 anos e mãe de Edie, de 3 anos, diz que o comportamento da duquesa reflete o que o “mundo quer ver”.

Veja também

“Nós assistimos a TV. Ela [Kate Middleton] sai do hospital sete horas depois de dar à luz com o rosto maquiado e em cima do salto alto. O rosto que o mundo quer ver”, inicia ela.

Ao dar prosseguimento a narrativa, Keira fala como a experiência do parto é completamente diferente da visão romantizada reproduzida por Kate Middleton.

Kate Middleton e Príncipe William - Getty Images - Getty Images
Imagem: Getty Images

“Esconda. Esconda sua dor, nossos corpos se partindo, nossos seios vazando, nossos hormônios enfurecidos. Parece lindo. Mostre estilo, não o campo de guerra por trás disso tudo, Kate. Sete horas depois de sua luta entre a vida e a morte, sete horas depois que seu corpo foi aberto e uma vida ensanguentada e gritante saiu de você. Não mostre isso. Não diga nada. Fique lá com seu filho nos braços e seja baleada por um bando de homens te fotografando”, diz ela, de acordo com o site “Refinery29”.

No mesmo texto, a atriz, indicada ao Oscar pelo filme “Orgulho e Preconceito” (2006) e “O Jogo da Imitação” (2015), detalhou o nascimento de sua filha.

“Minha vagina estava dividida. Você saiu de olhos abertos. Braços no ar. Gritando. Eles colocaram você em cima de mim, coberta de sangue, verniz. Sua cabeça deformada no canal do nascimento. Pulsando, ofegante, gritando. Você se agarrou no meu peito imediatamente. Faminta. Eu me lembro da dor. Sua boca apertou o meu mamilo e sugou, sugou. Eu me lembro do vomito, do sangue, os pontos. Eu lembro do meu campo de guerra. Será que eu sou mesmo o sexo frágil?”, questiona.