Topo

Sabrina Sato sobre libido: "Começando a brincar porque não sou de ferro"

Sabrina Sato no lançamento da nova coleção da Hope em São Paulo nesta quarta-feira (10) - Thiago Duran/AgNews
Sabrina Sato no lançamento da nova coleção da Hope em São Paulo nesta quarta-feira (10) Imagem: Thiago Duran/AgNews

Carolina Martins

Colaboração para Universa

10/04/2019 21h25

Sem dúvidas, Sabrina Sato é uma das mães famosas que fazem todas as outras se sentirem representadas. Sem papas na língua, como é de costume, a apresentadora conversou com a Universa, nesta quarta-feira (10), sobre os primeiros meses desde o nascimento de Zoe, sua primeira filha.

No bate-papo, um dos assuntos comentados por Sabrina foi o sexo após dar à luz, confessando ter "voltado a brincar" recentemente.

"Tem dias que eu falo para a Duda: 'meu amor, a médica disse que não são só 40 dias, tem que esperar mais um pouco' (risos). Mas a gente está começando a brincar porque a gente não é de ferro. No início eu estava sem vontade. É normal, porque os hormônios mudam. O homem tem que respeitar esse momento, e o Duda respeitou. Agora está voltando!".

Estilo de mãe para filha

Sabrina e Zoe - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

E, se depender da apresentadora, o estilo da herdeira - que já tem mais de dez óculos escuros -- não vai ser muito diferente da mãe.

"Ela não pede as roupas ainda porque não fala (risos), mas nós mães temos tendência a querer brincar de boneca com a filha. A gente tem nossos momentos de se arrumar e os momentos de ficar tranquila. Ela adora se olhar no espelho. Quando ela coloca óculos de sol parece que está numa rave. Acredito que ela goste deles por causa da claridade, né?", diz.

"Nunca imaginei que fosse curtir tanto minha filha"

Por fim, Sabrina, que está aproveitando os últimos meses de amamentação, afirmou que por enquanto não deseja ter outro filho e prioriza o momento com Zoe.

"Eu nunca fui tão caseira, estou aproveitando muito. Passei o dia inteiro em casa antes de chegar para o evento. Como eu ainda não voltei a gravar para o programa na televisão, estou gravando para o meu canal no YouTube, me preparando para uma série. Nunca imaginei que fosse curtir tanto minha filha (...) A gente tá cuidando pra não vir outro, porque quero curtir a Zoe nesse momento. É bom ter tempo de curtir antes de ter outro filho", concluiu.