menu
Topo

Mães e filhos

Sabrina Sato dá à luz Zoe, sua primeira filha com Duda Nagle

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Da Universa

29/11/2018 16h29

Depois de uma longa espera, Zoe finalmente chegou ao mundo!

Nesta quinta-feira (29), Sabrina Sato deu à luz na Maternidade Pro Matre Paulista. A bebê nasceu com 3,360kg, de parto cesárea. Mãe e filha passam bem. As informações são da assessoria da apresentadora.

Veja também

O trabalho de parto

Uma fonte próxima à apresentadora confirmou à Universa que a bolsa de Sabrina Sato estourou no início da tarde desta quarta-feira (28), quando ela estava em sua casa, nos Jardins, bairro da zona oeste de São Paulo.

Sabrina completaria 42 semanas nesta quinta-feira (29). Se isso acontecesse, ela teria que se submeter a uma cesariana, mas tinha esperança que o parto acontecesse naturalmente e sem anestesias.

Sala de parto luxuosa

Na ocasião, a apresentadora contou com o conforto da maternidade da Pró-Matre. O local conforta dois ambientes: a suíte master e a especial, dependendo da disponibilidade da maternidade.

Três dias de internação na primeira, que conta com o quarto com banheiro, copa, varanda e jardim de inverno, custa R$ 7.500. Já a segunda, que não dispõe da varanda com jardim de inverno, sai por R$ 4.500

Relembre a gravidez

Durante a gestação, Sabrina confessou ter engordado 18 quilos e não parou de trabalhar até o 9º mês. Em suas redes sociais, a apresentadora compartilhou diversos momentos com seus seguidores, que aguardaram ansiosamente a chegada da herdeira. 

Por meio do Instagram e de seu canal no YouTube, Sabrina dividiu com os internautas a primeira vez que viu o rostinho de Zoe, no ultrassom, o enxoval nos Estados Unidos e o chá de bebê luxuoso.