Topo

Pausa

Pare, respire e olhe o mundo ao redor


James Bond? Príncipe William passa três semanas tendo aulas de espionagem

Príncipe William - AFP
Príncipe William Imagem: AFP

Da Universa

08/04/2019 11h51

Os dias estão cheios para a família real britânica.

Enquanto Harry e Meghan se adaptam à nova mansão e se preparam para o nascimento de seu bebê, que deve chegar ainda neste mês, o príncipe William teve que encontrar um espaço em sua agenda de futuro rei da Inglaterra para participar de... aulas de espionagem.

Segundo divulgou no Instagram o Palácio de Kensington, o pai de George, Charlotte e Louis passou três semanas aprendendo tudo sobre as agências de segurança e inteligência do Reino Unido.

Ele teria passado uma semana imerso no trabalho da M16 (sim, a agência em que James Bond trabalha!); uma semana no M15, o grupo que protege a Inglaterra do terrorismo; e, por fim, uma semana na sede das Comunicações do Governo em Cheltenham, onde os especialistas em inteligência estudam ameaças potenciais.

"Com o nível de ameaça para o terrorismo internacional no Reino Unido em crescimento nos últimos cinco anos, o duque estava ansioso para ver em primeira mão o trabalho extraordinário que a equipe das Agências de Segurança e Inteligência faz", diz o comunicado oficial.