Topo

Modelo famosa pela monocelha recebeu ameaças de morte por sua aparência

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Da Universa

12/03/2019 18h20

Sophia Hadjipanteli ficou famosa nas redes sociais por ostentar suas sobrancelhas, grossas e unidas, o que muita gente conhece por "monocelha". Mas nem tudo o que veio com fama pela aparência são mil maravilhas, como ela mesma contou ao "Good Morning Britain" nesta terça-feira (12).

No bate-papo, a modelo grega, de 22 anos, afirmou já ter recebido ameaças de morte em sua conta no Instagram por ter essa aparência; afirmando, ainda assim, receber o apoio do namorado e ignorar tais comentários.

"Eu recebo várias ameaças de morte, mas tento não ler muitas delas. Muitas pessoas me dizendo que eu comprei minhas sobrancelhas, então obviamente não tenho paciência para ver todos os comentários. É uma pena quando você quer ler os que trazem elogios e tem que lidar com isso", disse ela.

Sobre o apoio do namorado, Zac Apostolou, um fotógrafo de Londres, na Inglaterra, ela revelou que há uma conexão entre eles e, claro, envolve as sobrancelhas.

"Ele tinha uma monocelha quando era pequeno. Sempre que eu estou tingindo as minhas, para deixá-las ainda mais escuras, ele fica de perto para acompanhar o que eu estou fazendo", relembrou.

Sophia Hadjipanteli, estudante e modelo, tem mais de 160 mil seguidores em sua conta no Instagram, espaço onde faz questão de militar em prol da quebra de padrões na beleza. Dona de uma vistosa monocelha, Sophia usa a #UnibrowMovement para falar da importância de valorizarmos as belezas individuais e pararmos de segregar em nome de antigas e opressoras regras.