Topo

Modelo grega famosa por ostentar monocelha quer quebrar padrões de beleza

Sophia Hadjipanteli e sua monocelha vistosa - Reprodução Instagram
Sophia Hadjipanteli e sua monocelha vistosa Imagem: Reprodução Instagram

da Universa

07/04/2018 19h43

Sophia Hadjipanteli, estudante e modelo grega de 20 anos, tem mais de 160 mil seguidores em sua conta no Instagram, espaço onde faz questão de militar em pró da quebra de padrões na beleza. Dona de uma vistosa monocelha, Sophia usa a #UnibrowMovement para falar da importância de valorizarmos as belezas individuais e pararmos de segregar em nome de antigas e opressoras regras. 

A modelo explicou em um post no Instagram que as sobrancelhas cheias vieram de família e que sua mãe ensinou como cuidar dos fios, mostrando como domá-los. Acontece que chegou um momento em que Sophia simplesmente se cansou de mantê-los "na linha". Por isso, hoje em dia, ela apenas tonaliza os fios de vez em quando, com uma cor mais escura, mas não se preocupa em tirá-los.

Veja também

"Eu não estou fazendo isso para mostrar às pessoas que elas têm que gostar das minhas sobrancelhas, eu estou fazendo isso para mostrar a elas que elas podem continuar com suas vidas gostando de quem são e como parecem", disse à revista Harpers Bazaar americana.