Topo

Pausa

Pare, respire e olhe o mundo ao redor


Aos 53 anos, Neia tatuou um pênis no braço: "Onde eu for, tenho que levar"

Arquivo Pessoal
Imagem: Arquivo Pessoal

Gustavo Frank

Da Universa

27/02/2019 19h32

Se você está ligado com tudo o que está acontecendo, certamente deve ter visto uma tatuagem que está chamando a atenção da galera lá no Facebook: o pênis tatuado no braço de Rosineia Aguiar.

"Bom dia, quando a gente menos espera, vem alguém e te surpreende. Tattoo feita ontem. Escolha da cliente, vamos respeitar", escreveu Maurício Miranda, tatuador responsável pela obra, em seu perfil na rede social.

A dona de casa, de 53 anos, que prefere ser chamada como Neia -- como é conhecida pelos amigos e familiares --, contou à Universa que a ideia partiu dela mesma e se concretizou após a reflexão de mais ou menos uma semana.

Tatuagem - Arquivo Pessoal - Arquivo Pessoal
Imagem: Arquivo Pessoal

"A ideia é minha mesmo. Eu senti vontade de fazer, fui lá e fiz! Fiquei uma semana pensando, no que ia fazer ou não. Aí pedi opinião para meus filhos [Estefani e Jhonatan, de 18 e 19 anos, respectivamente]. Eles acharam estranho, mas depois concordaram que seria legal", conta ela ao falar sobre sua primeira tatuagem, em que estava acompanhada da filha.

Lá em Nova Cidade, em Rio da Ostras, Rio de Janeiro, Rosineia, que é viúva e já trabalhou como babá, contou que as pessoas ficam observando a tatuagem, mas ninguém ainda deu "pitaco" sobre.

"As pessoas ficam olhando, mas não falam nada não. Minha família e meus amigos me apoiaram, mas falaram que eu sou doida", disse ela aos risos. "Agora, para onde eu vou, tenho que levar ele! Não tenho como deixar em casa, né?".

E sobre os haters na internet, a fluminense não está nem aí -- [insira aqui a música "To Nem Aí", da cantora Luka].

"Eu não ligo para nada que falam não! Pode falar que eu não tô ligando. Eu sou daquelas que quero fazer, então faço. O corpo é meu e vou fazer o que eu quiser", retrucou.