Topo

Transforma

Mulheres protagonizam um mundo em evolução


Ludmilla rebate fã que desmereceu Anitta: "Mulheres repudiam essa atitude"

AgNews
Imagem: AgNews

Da Universa

22/02/2019 18h11

Criar rixa entre cantoras ficou para trás era uma prática muito comum entre os internautas há um tempo, mas graças ao feminismo essa atitude começou a se tornar cada vez mais inaceitável. E Ludmilla está contribuindo para colocar um ponto final nessa rivalidade.

Em seu Instagram, a cantora rebateu um fã que comentou em uma de suas publicações. No comentário, ele menospreza Anitta, algo que Ludmilla não gostou nem um pouco de ler em seu Instagram.

Comentário - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

"Rainha da voz, pisa na Anitta", escreveu ele, que foi rebatido por Lud: "Oi, meu anjo, eu acho que sua intenção foi tentar me elogiar, mas deixa eu te contar uma coisa: pra elogiar uma pessoa você não precisa ofender a outra. Eu, Anitta e acho que todas as mulheres conscientes também repudiam essa atitude. Não é um fora, nem nada disso. É que realmente às vezes a gente se engana, comete erros e precisa de alguém pra dar essa ideia. Então é só uma ideia, não comente mais isso na foto de ninguém. Espero te ter sempre por aqui, mas agora do jeito certo!".

Aula de sororidade que chama?