Topo

Stalkeadas

Um olhar diferente sobre o que bomba nas redes sociais


Stalkeadas

Marina Ruy Barbosa posa com decote e marca Negrão nos seios: "Melhor parte"

Da Universa

01/12/2018 17h26

Ah, o amor! Neste sábado (1), Marina Ruy Barbosa compartilhou um clique poderoso em seu Instagram, fruto do ensaio feito para a revista “GQ”.

Na imagem compartilhada pela atriz, de 23 anos, ela aparece usando um vestido preto com as laterais bem decotadas, até a região da cintura.

Veja também

No entanto, o que chamou a atenção de alguns internautas foram as marcações feitas por Marina no clique.

Além das marcas usadas por ela, como o brinco da grife Yves Saint-Laurent, ela optou por marcar o marido, Alexandre Negrão, nos seios.

Marina Ruy Barbosa comentários - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

“Alexandre Negrão ficou com a melhor parte”, brincou uma fã de Marina ao comentar na publicação.

Outros seguidores da ruiva não perderam a oportunidade de elogiá-la: “Surra de beleza” e “dá vontade de chorar de tanta beleza” foram algumas das declarações feitas.

Sempre interagindo com os fãs nas redes, em entrevista à "GQ", Marina fez críticas ao comportamento agressivo -- que por vezes chega às vias do cyberbullying -- adotado com alguma frequência por internautas e que pode ser danoso à autoestima de tantas mulheres.

"Algumas pessoas estão cada vez mais agressivas. Criam fakes só para expressar alguma ‘opinião’ ou te desejar algum mal. Muito doido. Não consigo entender como pode ter gente que perde tempo da vida escrevendo algo para ferir a outra", questionou à publicação.

Stalkeadas