Topo

Marina Ruy Barbosa fala sobre "haters": "as pessoas estão mais agressivas"

Marina Ruy Barbosa - Reprodução/GQ Brasil
Marina Ruy Barbosa Imagem: Reprodução/GQ Brasil

da Universa, em São Paulo

29/11/2018 12h34

Uma das brasileiras mais conhecida e seguida das redes sociais, Marina Ruy Barbosa conhece bem o impacto que pode ter a exposição no meio digital.

A atriz fez críticas ao comportamento agressivo -- que por vezes chega às vias do cyberbullying -- adotado com alguma frequência por internautas e que pode ser danoso à autoestima de tantas mulheres.

Veja também

"Algumas pessoas estão cada vez mais agressivas. Criam fakes só para expressar alguma ‘opinião’ ou te desejar algum mal. Muito doido. Não consigo entender como pode ter gente que perde tempo da vida escrevendo algo para ferir a outra", questionou à revista "GQ Brasil", da qual é capa na edição de dezembro/janeiro.

Para Marina, apesar de seus passos serem constantemente monitorados, parte significativa do público ainda mantém uma percepção sua que cai no estereótipo da mulher frágil.

"Sabem tanto de mim que até me assusto. Mas muita gente acaba pensando que sou frágil e doce [risos]. Sou canceriana. Claro que sou supersentimental, mas sou muito certeira naquilo que acredito e no que quero."

"Essa é a minha realidade. Não sei dizer se seria mais ou menos feliz sendo mais ou menos conhecida", concluiu ainda.