Topo

Fotos de Harry e Meghan na Austrália já revelam nova "barriguinha real"

Meghan Markle aparece com visível barriguinha em visita à Austrália - Getty Images
Meghan Markle aparece com visível barriguinha em visita à Austrália Imagem: Getty Images

Da Universa, com agência

16/10/2018 08h28

Após o anúncio de que estão esperando o primeiro filho, o príncipe Harry e sua mulher, Meghan Markle, partiram para uma viagem pelo Pacífico. O primeiro país visitado é a Austrália, onde o casal visitou o zoológico para observar os coalas e pegou um barco para atravessar a baía de Sidney.

Meghan usava um vestido branco da estilista australiana Karen Gee, que revelava pela primeira vez a barriguinha que vinha escondendo com roupas escuras e casacos - como no casamento da princesa Eugenie, na última sexta (12).

Veja também



Harry, 34 anos, e Meghan, 37, que se casaram em 19 de maio na capela de São Jorge do castelo de Windsor, realizam como duque e duquesa de Sussex uma viagem de 16 dias que os levará ainda a Nova Zelândia, Fiji e Tonga.

Na segunda-feira, o Palácio de Kesington anunciou que Harry, neto da rainha Elizabeth II, e Meghan esperam seu primeiro filho.

"Suas Altezas Reais, o duque e a duquesa de Sussex, têm o prazer de anunciar que a duquesa de Sussex está esperando um bebê para a primavera de 2019". "Suas Altezas Reais apreciam todo o apoio que receberam de pessoas de todo o mundo desde seu casamento em maio e estão encantados de compartilhar a notícia feliz com o público", acrescenta a nota do palácio, responsável pela comunicação do príncipe Harry e de seu irmão, o príncipe William, filhos do príncipe Charles e Diana de Gales.

(Com AFP)