Topo

Caroline Bittencourt exibe hematomas após plásticas: "Fiz reforma geral"

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Da Universa

04/10/2018 14h52

Por meio dos Stories, no Instagram, Caroline Bittencourt contou aos seus fãs que fez uma “reforma geral” no corpo.

A modelo, de 36 anos, contou ter feito intervenções plásticas nas pálpebras e nos seios, além de ter retirado um cisto da boca – motivo pelo qual ela diz estar com os lábios inchados.

Veja também

"Por exemplo, a Gisele fez essa mesma cirurgia de pálpebra que eu fiz. Como a gente vai envelhecendo, vai sobrando uma pálpebrazinha aqui. Só que ela entrou de burca na clínica, saiu escondida, pelas portas dos fundos e jura de pés juntos que não fez", disse ela sobre a modelo, que recentemente confessou ter se arrependido de colocar implante de silicone após amamentar.

Caroline, que disse ter aumentado o tamanho do silicone nos seios, ainda criticou as pessoas que fazem cirurgia e “mentem” sobre não as terem feito.

"Sinceramente eu acho um saco aquelas pessoas que fazem cirurgia e ficam: 'Não, não fiz nada'. E ficam mentindo. Eu sou dessas que falam mesmo, conto como foi, como foi a recuperação, o que deu certo e o que deu errado, eu sou dessas. A gente vai envelhecendo e vai piorando, né? Isso é um fato da vida", brincou.