Topo

Namorado de oficial de justiça finge prisão para fazer pedido de casamento

Reprodução/YouTube
Imagem: Reprodução/YouTube

Da Universa

11/09/2018 17h31

“Culpado por estar perdidamente apaixonado”. Foi com essa frase que Brett Stidham fez o pedido de casamento à namorada, Tiffany Allison.

A surpresa aconteceu na corte, enquanto a norte-americana, que trabalha como oficial de justiça no condado de Desoto, no estado americano do Mississippi, esperava pelo próximo réu. Um dia normal no trabalho; até Brett aparecer por lá, mas não como ela esperava.

Veja também

Com o macacão de presidiário e algemas nas mãos, Brett chegou ao julgamento, confessando seu "crime". “Eu sou culpado por estar perdidamente apaixonado pela garota dos meus sonhos. Ela é minha melhor amiga e eu a amarei para sempre”, declarou.

Enquanto Tiffany estava nervosa com a situação, ele não perdeu tempo e se ajoelhou para fazer o pedido: “Estou pronto para minha sentença de vida, amor.”

Pedido de casamento - Reprodução/YouTube - Reprodução/YouTube
Imagem: Reprodução/YouTube

“Tiffany é muito amiga da sua supervisora, que sempre me dava sermões sobre não tê-la pedido em casamento até então, então revelei meu plano para ela e pedi sua ajuda (...) Ela e toda a corte, incluindo o juiz e promotores sabiam disso e me ajudaram”, disse Brett ao “Daily Mail”.

Veja o vídeo na íntegra: