Topo

Transforma

Mulheres protagonizam um mundo em evolução


Professora emociona em carta para pais que perderam filhos ainda crianças

Getty Images/iStockphoto
Imagem: Getty Images/iStockphoto

Da Universa

17/08/2018 14h46

Depois de sofrer com complicações em suas gestações, como o nascimento de um bebê sem vida, Rachel Whalen resolveu transformar sua dor em algo para ajudar outras pessoas que já passaram por situações semelhantes.

Professora do jardim de infância e blogueira, Rachel publicou em seu site uma carta para os pais dos seus futuros alunos, reforçando a importância de um contato não só profissional dentro da sala de aula como também pessoal.

Veja também

“Bem-vindo ao jardim de infância! Meu nome é Sra. Whalen e eu serei sua professora. Estou ansiosa para guardar seu lugar em minha sala de aula esse ano. Mesmo que você não possa comparecer fisicamente, eu vou sentir sua presença na minha sala de aula todos os dias”, inicia ela.

Carta - Reprodução/Rachel Whalen - Reprodução/Rachel Whalen
Imagem: Reprodução/Rachel Whalen

Ao longo da apresentação, a professora ainda faz um pedido aos seus alunos: “mande um pouco de amor para aqueles que estão sentindo sua falta”.

"Eu sei o quanto seus familiares gostariam que você estivesse aqui para compartilhar todas as alegrias do jardim de infância com eles. Eles querem que você entre em sua nova sala de aula. Te ajudar a colocar a mochila nas costsa e escutar sobre o seu dia. Por favor, saibam que, não importa o quão cheia a nossa sala esteja, você sempre será lembrado. Então, no primeiro dia de aula, por você, mande um pouco de amor para aqueles que estão sentindo sua falta. Eles vão fazer o mesmo por você. Eu estou muito honrada de ter você na minha sala", concluiu.