Topo

Kylie Jenner conta se Stormi herdou seus lábios: "Estava receosa com isso"

Instagram
Imagem: Instagram

Da Universa

08/07/2018 13h17

Não é novidade que Kylie Jenner é apegadíssima aos seus lábios, uma de suas marcas entre o clã das Kardashians. E todo mundo sabe também que ela passou por procedimentos para tê-los mais volumosos.

Em um vídeo para o canal de sua amiga, Jordyn Woods, no YouTube, a socialite revelou que estava receosa sobre o fato da herdeira nascer com lábios fininhos – como os seus eram, antes das intervenções.

Veja também

“Eu rezei muito para que ela puxasse os meus olhos grandes, e ela tem os maiores deles. E a única coisa com que eu estava insegura em relação a essas heranças, ela tem. Stormi nasceu com os mais perfeitos do mundo inteiro. Ela não os puxou de mim, obrigada ao pai por isso”, contou ela.

Vale lembrar que Kylie nunca teve problemas em falar sobre a aplicação de botox nos lábios, uma vez que isso reflete diretamente na sua autoestima.

“Eu sempre quis ter lábios maiores, antes usava maquiagem para delineá-los e fazer essa ilusão. Um dia eu percebi que isso não estava mais funcionando como eu queria, então fiz aplicações para tê-los como eu gostaria que fossem”, contou ela em 2017 em um dos episódios do reality “Life of Kylie”.