Topo

Britânica tem alergia gravíssima ao passar por pigmentação de sobrancelhas

Mãe de três, Hannah Corrigan perdeu uma viagem em família  - Reprodução/The Daily Mirror
Mãe de três, Hannah Corrigan perdeu uma viagem em família Imagem: Reprodução/The Daily Mirror

Da Universa

08/06/2018 13h08

Quando seguiu a indicação de uma amiga e resolveu fazer pigmentação nas sobrancelhas, a britânica Hannah Corrigan não imaginava que o que a mudança no visual poderia causar uma reação alérgica gravíssima. 

Ao "Daily Mirror", ela contou que passou quase dez dias usando óculos escuros para proteger e, ao mesmo tempo, esconder as marcas. "Espero que esse salão saiba o que me fez passar", desabafou.  

Veja também 

Com o rosto inchado e sem conseguir abrir os olhos, a mãe de três crianças passou esse período quase sem sair de casa por vergonha da aparência. 

"Quando a profissional se aproximou para fazer a depilação, avisei que nunca tinha feito procedimento algum nas sobrancelhas e ela apenas respondeu: ‘não se preocupe, não vai doer'. Ela não me ofereceu nenhum teste", criticou. 

Corrigan 2 - Reprodução/The Daily Mirror  - Reprodução/The Daily Mirror
Imagem: Reprodução/The Daily Mirror

Geralmente, procedimentos de pigmentação são testados antes, em um pequeno pedaço de pele, para ter certeza que o produto não despertará nenhuma reação alérgica na cliente. 

"Ela [a profissional] deixou a tinta agir por 25 minutos. Quando retornou ao local onde eu estava, ela disse ‘ah, esqueci de você’ e retirou o produto", lembra Hannah, que só notou problemas horas depois, à noite. 

Com viagem marcada com o marido e os filhos para o dia seguinte, a mulher embarcou no avião e só foi ao hospital quando chegou ao destino. "Perdi toda a viagem com as crianças com dor e com vergonha do meu rosto", desabafou.