Topo

Mulheres têm maiores chances de gozar com sexo lésbico, aponta pesquisa

Getty Images
Imagem: Getty Images

Da Universa

21/03/2018 10h19

Uma nova pesquisa conduzida nos Estados Unidos revela que as mulheres têm chegado ao orgasmo mais vezes por mês em relações com pessoas do mesmo sexo e algumas chegam “lá” impressionantes 55 vezes por mês.

Segundo o artigo da Universidade do Arkansas e publicado no Archives of Sexual Behavior, a pesquisa abordou 3 mil mulheres e as dividiu em dois grupos: as que o parceiro era um homem e as que tinham parceiras do mesmo sexo. Foram excluídas as que relatavam mais de dois orgasmos por dia e aquelas que faziam sexo mais de três vezes por dia.

Veja também

Elas foram questionadas sobre quantas vezes gozavam e quais as atividades sexuais haviam praticado no último mês. Em média, as que transaram com outras mulheres chegaram ao orgasmo 10 vezes por mês, enquanto as que tiveram relações heterossexuais tiveram o mesmo “sucesso” 15 vezes por mês. Algumas delas revelaram já ter alcançado 55 orgasmos, marca considerada raríssima.

No entanto, os pesquisadores descobriram que no sexo lésbico há três vezes mais chances de “sempre” chegar ao orgasmo que em relações com homens.