Topo

Clare Waight Keller: "orgulho" por ser estilista do vestido de Meghan

Clare Waight Keller  - Getty Images
Clare Waight Keller Imagem: Getty Images

Da EFE, em Londres

20/05/2018 14h23

A estilista britânica Clare Waight Keller reconheceu neste domingo o "orgulho" que sente por ter sido a escolhida por Meghan Markle para criar vestido com o qual a ex-atriz americana se casou com o príncipe Harry.

Waight Keller contou que no começo de janeiro, pouco mais de um mês depois que o casal anunciou o compromisso matrimonial, foi quando Meghan a escolheu.

Veja também 


"Foi um momento extraordinário quando ela me contou", declarou a diretora criativa da maison francesa Givenchy, ressaltando que o processo de criação foi "colaborativo" com a noiva.

"Acredito que ela tinha visto muito do meu trabalho e sabia o que queria", opinou a estilista, natural de Birmingham e para quem o fato de ser inglesa agradou Meghan.

Além disso, Waight Keller contou que, após a cerimônia, Harry se aproximou dela e lhe agradeceu pela criação do vestido.

"Meu Deus, obrigado, ela está absolutamente maravilhosa", disse Harry, segundo a estilista.

Para a recepção que aconteceu depois da cerimônia religiosa e contou com 200 convidados na Frogmore House, Meghan usou outro vestido, também assinado por uma britânica, Stella McCartney.