menu
Topo

Autoestima

Bella Thorne sai em defesa de mulheres com pelos nas axilas

Reprodução/Instagram
Bella Thorne defende mulheres que usam pelos nas axilas Imagem: Reprodução/Instagram

Da Universa

17/11/2018 19h51

A atriz e cantora Bella Thorne saiu em defesa de mulheres que escolheram usar pelos nas axilas. Em seu Instagram, ela replicou fotos da atriz Julia Roberts e da cantora Madonna sem depilação e escreveu "Beautiful in every way" (bonita de todas as formas).

Veja também

Reprodução/Instagram
A cantora Madonna também já apareceu com as axilas peludas Imagem: Reprodução/Instagram

No início de outubro último, Bella compareceu na estreia de seu novo filme, "I Still See You", com sua axila à mostra. Ela abandonou, há tempos, a depilação e costuma mostrar o resultado em cliques nas redes sociais e até em compromissos profissionais, sem preocupações. 

Em seu post, Bella usou uma imagem da atriz Julia Roberts, que há quase 20 anos, durante premiere do filme "Um Lugar Chamado Nothing Hill", em 1999, apareceu com um vestido que deixava em evidência suas axilas peludas. Mas, em entrevista à "Busy Tonight on Sunday", ela disse que a ação não passou de um "acidente". 

A rainha do pop Madonna também já causou ao aparecer em clip sem depilação, e Bella relembrou a imagem.

Reprodução/Instagram
A atriz Julia Roberts apareceu na premiere do filme "Um Lugar Chamado Nothing Hill", em 1999, com as axilas peludas Imagem: Reprodução/Instagram

Entre os seguidores, comentários defendendo o post. "Vocês são patéticos em se preocupar com o pelo do corpo de outras pessoas. Viva sua própria vida e meta-se nos seus negócios", escreveu um fã.

Mas houve quem não tenha gostado. "Nojenta! Feminismo é um câncer!", escreveu uma mulher.