Universa

Seus pedidos de Ano-Novo são possíveis?

Getty Images
Imagem: Getty Images

Ou são aquelas resoluções fadadas ao fracasso? Faça o teste e descubra.

  1. 110

    Defina seu 2017 em uma hashtag:

  • Totalmente possíveis

    Suas chances de terminar o próximo ano realizado são enormes, porque você se compromete com as suas metas. Não só estabelece como objetivo aquilo que só depende de você, como traça um plano de ação para cumprir. Vem 2018, que você está pronto!

  • Alguns são possíveis, outros não

    Parece que você pensa mais nos outros do que em si ao criar sua lista de desejos, o que pode ser um problema. Como você vai prever o resultado que suas iniciativas terão no outro? Grandes chances de frustração à vista!

  • Pedidos impossíveis

    Ao que parece, você até sabe onde quer chegar. Mas e como chegar? É aí que você para e erra, porque sem traçar um plano de ação fica difícil cumprir objetivos. É verdade que algumas coisas não dependem da gente, por isso, o melhor é só desejar aquilo que consegue resolver sozinho.

  • Por que você faz pedidos?

    Você acha que temos que viver um dia de cada vez. Por isso, ainda que crie uma lista de desejos, não dá muita importância para ela. Para você, é meio que um ritual que todos fazem, mesmo sem crer muito. Tipo comer lentilhas e dispensar o frango (que cisca para trás, dizem).

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Universa

Topo