Topo

Universa

Vocês formam um casal mimetizador?

Getty Images
Imagem: Getty Images

Faça o teste para descobrir se tudo o que um faz o outro faz também.

  1. 310

    Qual título de filme romântico tem mais a ver com a realidade de vocês?

  • Zero mimetizador

    Vocês levam muito a sério a questão de manter a individualidade. É bom por um lado, porque respeitam as diferenças e não tentam mudar o outro. Mas também pode dar a impressão de que não querem entrar no universo do parceiro - nem um pouquinho.

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • Nível de mimetização: saudável

    Ao que parece, vocês estão sempre abertos a conhecer as paixões do outro. Vocês devem ter entendido que essa atitude é boa para ampliar o próprio repertório de conhecimentos, já que passam a ler, ver e ouvir coisas novas, além de vivenciar novas experiências.

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • Nível de mimetização: pede atenção

    Parece que um de vocês, para agradar o outro, acabou mudando alguns hábitos ou gostos. O jeito de vestir, os lugares que frequenta, os amigos... Claro que tudo isso é reversível, mas é sempre bom atentar se não está perdendo sua própria identidade.

    Gostou do resultado? Compartilhe!

  • Nível de mimetização: excessivo

    Na vontade de transformar-se em uma única pessoa, ao que parece, vocês acabaram se anulando. Ou, pelo menos, um de vocês se anulou. Distanciar-se das pessoas que são queridas ou desistir de seus sonhos por causa do par são coisas que podem causar arrependimento depois.

    Gostou do resultado? Compartilhe!